DURANTE ENTREVISTA, PREFEITA DE PARAÚ DIZ QUE ESTÁ CUIDANDO DO CAOS NA CIDADE, ASSUME SALÁRIOS ATRASADOS E CARROS SUCATEADOS

Da redação - Assú Notícia:
A prefeita de Paraú, Maira Olímpia, pediu direito de resposta no programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale, na noite de quinta-feira 26 de Outubro de 2023, após os vereadores que compõe a oposição, estarem no programa, falando o verdadeiro motivo de terem barrado na câmara, o projeto de lei, denominado como 'Renda Nova', que tinha o principal objetivo de manobra política, nas vésperas da eleição.

Na tentativa de responder a verdade dita pelos vereadores, a prefeita nada explicou, apenas levou uma resma de papel, para acumular na mesa e passar a impressão que estaria com documentos comprovando aquilo que falava. As palavras ditas pela prefeita, mostra realmente a realidade do município que vive um caos por razão de uma má administração que prefere reformar uma praça, ao invés de manter os salários em dias e evitar que servidores peçam demissão para sair do trabalho, como já aconteceu com alguns colaboradores, principalmente da saúde.

A secretária de saúde, usou também do espaço, e afirmou categoricamente que os salários estão atrasados e que falta medicamento na saúde do município, e ainda acrescentou, dizendo que não gostou quando um dos vereadores disse no microfone da emissora, que um funcionário da saúde, saiu da gestão porquê não estava recebendo o salário e em sua casa faltava mistura para se alimentar. - A verdade dos fatos que a gestão tenta esconder.

Próximo de finalizar o programa, a prefeita Maria Olímpia não escondeu o caos instalado em sua gestão no município, com o pagamento dos servidores em atraso, o piso dos professores sendo pago parcelado, bolsistas com salários reduzidos e, ainda disse que a frota do transporte da saúde, permanece sucateada. Alegando que os veículos passava por manutenção, foge da realidade vivida pelos usuários do sistema público de saúde. O caos instalado na gestão da prefeita, é visto em toda região Oeste Potiguar, e destaque nas mídias da região. O assunto também é comentado na cidade pelos moradores que sentam nas calçadas.