VEREADORES DE PENDÊNCIAS INVESTIGAM RETENÇÃO DE ÔNIBUS DA FROTA MUNICIPAL POR FALTA DE PAGAMENTO

Da redação - Assú Notícia:
Os vereadores de Pendências, incluindo o Presidente da Câmara José Adailton, Marones e Joseny, estão enfrentando uma situação preocupante relacionada à frota municipal. Uma denúncia recente revelou que um ônibus da frota municipal está retido em uma oficina na cidade de João Câmara há mais de 60 dias devido à falta de pagamento por parte da prefeitura.

O ônibus foi enviado para a oficina para realizar manutenção nos bancos. No entanto, devido à falta de pagamento, o proprietário da oficina se recusou a liberar o veículo até que a dívida da prefeitura seja quitada.

Esse descaso pôr parte da gestão coloca em risco o aprendizado dos alunos da rede municipal de Pendências e levanta questões sobre a gestão dos recursos públicos. Os vereadores estão empenhados em investigar o assunto e buscar uma solução que permita a liberação do ônibus e evite futuros atrasos no pagamento de serviços essenciais para a comunidade.

A população de Pendências vem passando pôr vários  problema, uma vez que os vereadores estão comprometidos em garantir a transparência e a responsabilidade na administração pública e em assegurar que recursos sejam utilizados de forma eficaz em benefício da comunidade. Continuaremos acompanhando de perto o desenvolvimento dessa situação e forneceremos atualizações à medida que novas informações estiverem disponíveis.