PRESO APÓS ENCONTRO DE OSSADA DE CRIANÇA ENTERRADA, SUSPEITO É SOLTO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

O homem preso na última quarta-feira (9) após a polícia encontrar a uma ossada de uma criança de um ano enterrada em uma chácara de Nísia Floresta, na Grande Natal, foi solto durante uma audiência de custódia realizada na tarde de quinta-feira (10).

O suspeito, que possivelmente é o pai da criança encontrada enterrada, foi ouvido na Central de Flagrantes da Comarca de Natal. Após a audiência, ele recebeu liberdade provisória.

A liberdade condicional foi dada após a Justiça ouvir os pareceres do Ministério Público e da Defensoria Pública do Estado. Para o magistrado, não ficou comprovada a situação de flagrante de ocultação de cadáver. Ele vai responder pelo crime em liberdade.

O caso
Uma ossada de uma criança de aproximadamente um ano foi encontrada enterrada na manhã desta quarta-feira (9) em uma chácara na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, o pai da criança, principal suspeito pelo crime, foi preso no local.

A investigação teve início na segunda-feira (7), quando o proprietário da chácara denunciou uma possível ocultação de cadáver no local, que estava alugada desde 2020 a uma família composta por um homem, uma mulher e três crianças. Eles foram despejados após decisão judicial.

Na denúncia, o proprietário informou que a mulher estava grávida, teve a criança e depois de um tempo o filho não teria sido mais visto. Contra o casal haviam denúncias junto ao Conselho Tutelar do município por maus tratos aos filhos. G1RN