Israel Alves da Silva, conhecido como “Rael”, foi assassinado com cerca de três tiros na região da cabeça, na noite deste domingo 26 de março de 2023, na cidade de Areia Branca, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Bezerra, que foi acionado com sua guarnição ao local, a vítima estava sentada na calçada de uma residência no Centro da cidade, quando foi surpreendido pelo atirador. Rael como era mais conhecido na cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
A Polícia ainda não sabe quantos homens eram e em que tipo de transporte chegaram no local para executar a vítima. Ninguém quis dar informações aos policiais, sobre a dinâmica do crime. No local impera a lei do silêncio.
De acordo com o sargento Bezerra, Israel Alves estava sendo procurado pela Polícia Civil, por suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos, fato corrido no dia 17 desse mês na Comunidade das Pedrinhas lá mesmo em Areia Branca.
Os profissionais do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, realizaram os procedimentos de perícia no local e recolhimento do corpo que será examinado no IML do órgão pericial em Mossoró e depois será liberado para os familiares. A 42º Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca vai investigar o crime. Fim da Linha