PREFEITA DE PARAÚ ENCERRA O ANO GASTANDO 95 MIL REAIS COM CIRCUITO MUSICAL E PLACILLIO DINIZ

Da redação - Assú Notícia:
O ano não poderia terminar diferente e 'fechar com chave de ouro' na gestão de Maria Olímpia, prefeita da cidade de Paraú, prestes à deixar a administração pública. A chefe do executivo, não tem feito nenhum esforço para economizar os recursos públicos que por sinal, são maus administrados em sua gestão, afinal, foi alvo de operação do ministério público no dia 05 de Maio de 2021. 

Para finalizar o ano, a chefe do executivo 'pinta o sete e borda o oito' sem medo algum dos órgãos de fiscalizações, e dos vereadores - que por sinal, não fiscalizam o executivo.  A prefeita por tempo indeterminado - por enquanto, vai gastar R$ 95 mil reais com duas atrações, Circuito Musical e Placillio Diniz, que são as atrações de réveillon do município, em praça pública.

O valor pago pelas duas atrações, assusta os moradores da cidade, um valor que levanta a orelha da população, por causa do valor alto a ser pago. Mas, pela ausência de cobrança e fiscalização dos vereadores, é fácil administrar uma pequena cidade com pouco menos de 4 mil habitantes.

Conforme já mostramos aqui por dezenas de vezes, à prefeita de Paraú, Maria Olímpia, passou longe da aula de economia e administração. Afinal, sua gestão têm trazido dor de cabeça para os moradores que são os verdadeiros fiscais do executivo e legislativo.