FESTIVIDADES DO PADROEIRO DO MUNICÍPIO DE TRIUNFO POTIGUAR, FORAM MARCADAS PELA TRANQUILIDADE

Da redação - Assú Notícia:
A cidade de Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte, realizou uma programação extensa nas festividades de padroeiro. A agenda de festa começou no dia 22 de Setembro, terminado no dia 01 de Outubro de 2022. Os eventos contaram com o policiamento militar ostensivo, preservando todos aqueles que participavam do evento.

O Assú Notícia, em contato com o 2° Sargento Canindé Lopes, Comandante do Destacamento Policial Militar de Triunfo Potiguar, o mesmo falou dos trabalhos e das ações desenvolvidas pela Polícia Militar local, durante as festividades alusivas ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro  do município. Onde foi desenvolvimento intenso patrulhamento, apoio total, mais ostensividade, fiscalização e abordagens, em praça pública e demais logradouros onde aconteceram os eventos.

Sargento Canindé, relatou  ainda que de 22/09/2022 a 01/10/2022, foram dias marcados pela tranquilidade e segurança, com policiamento intensificado, ostensivo e sempre presente em todos os festejos, diante de uma extensa programação, com shows e atrações culturais, dentre outras apresentações. 

'Esse é nosso lema: "Servir e proteger" e, fazemos diuturnamente, e com o advento de um número maior de pessoas em nosso município, o trabalho, os cuidados e as atenções, são redobrados'. Afirmou o comandante...