JOVEM É MORTO COM UM ÚNICO TIRO, ENQUANTO TRAFEGAVA DE MOTO

Mossoró, cidade da região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h30min desta terça-feira 27 de setembro de 2022, na Rua Francisco Solon, próximo ao Hospital Psiquiátrico São Camilo de Lelis no Bairro Boa Vista.

A vítima foi identificada como Jackson Gabriel Morais Barbosa, morador do Bairro Belo Horizonte. O jovem foi morto com um único disparo de arma de fogo, quando trafegava de moto pela via. A Polícia Civil foi informada de que dois homens ocupando uma motocicleta, teriam se aproximado da vítima e atirado em sua direção.

Jackson Gabriel foi alvejado com um tiro na região do olho e morreu na hora. Uma ambulância do SAMU ainda chegou ao local, mas somente para constatação de óbito. Até o momento não há qualquer informação sobre a motivação do crime. O assassinato do jovem é um mistério para sua família e para a própria polícia,  haja visto que a vítima era evangélica e não tinha envolvimento com atividades ilícitas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) terá a missão difícil de elucidar o crime, para dar uma resposta a sociedade, que pergunta porque mataram um jovem sem envolvimento com o ilícitos. Após a perícia o corpo do jovem Jackson Gabriel foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois liberado para seus familiares. Já são 122 homicídios registrados em Mossoró nesse ano de 2022. Fim da Linha