TRIO DO CEARÁ É PRESO APÓS SER FLAGRADO COM PRODUTOS FURTADOS EM SUPERMERCADOS NO RN

Potes de Nutella, carnes, sandálias, produtos de higiene pessoal, entre outras dezenas de mercadorias furtadas de supermercados de Natal foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um homem e duas mulheres presos em flagrante, nesta sexta-feira (5).
Segundo a PRF, o trio foi detido por volta das 11h40 em um carro modelo Siena de cor vermelha, após sair de um atacarejo na Zona Norte da capital potiguar com mercadorias furtadas.
A corporação disse que os suspeitos são do estado do Ceará e já vinham sendo monitorados pelas próprias empresas, que realizaram denúncias às forças de segurança do estado.
Os presos são um homem de 32 anos, que era foragido da Justiça do Ceará por roubo, e duas mulheres: uma de 33 anos e outra de 21 anos, que já respondia à Justiça por furto.
Após serem detidos, os suspeitos apontaram aos policiais o local onde estavam hospedados, próximo à Rodoviária de Natal. No imóvel, a polícia encontrou mais produtos furtados.
Ainda não se sabe quantos supermercados foram vítimas da quadrilha.
Segundo a PRF, outras quatro pessoas, também do Ceará, foram presas no último fim de semana, no Rio Grande do Norte, pelo mesmo tipo de crime.
Os suspeitos estavam com materiais roubados em João Pessoa e seguiam para o Ceará pelas estradas federais do RN. G1RN