POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR MULHER NO RN; CRIME FOI MOTIVADO POR DÍVIDA DE R$ 4 MIL

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta segunda-feira (1º) um homem suspeito de matar a tiros Jouze Ferreira Clemente, de 40 anos, na Praia de Muriú, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. O crime aconteceu no dia 14 de julho.

Segundo a corporação, após o cumprimento dos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, o preso confessou o crime e disse que assassinou a mulher por causa de uma dívida de R$ 4 mil.
As investigações da Polícia Civil apontam que o suspeito discutiu com Jouze e deixou o local, mas voltou cerca de 30 minutos após a briga, com uma arma, e atirou várias vezes contra ela. Testemunhas presenciaram o crime.

Ainda na versão apresentada à polícia, o criminoso afirmou que cometeu o crime porque tinha receio de ser morto por Jouze, uma vez que ela seria responsável pelo tráfico de drogas na região.
O crime
O crime aconteceu na noite do dia 14 de julho. Na ocasião, testemunhas disseram à Polícia Militar que o crime foi cometido por um homem que era amigo da vítima. O caso aconteceu na rua São Francisco e foi registrado por volta das 18h20.
Segundo informações de uma familiar da vítima, que pediu para não ser identificada, Jouze e o suspeito tomavam conta de uma casa de praia, que pertence a um estrangeiro. O crime teria sido motivado por uma briga envolvendo o imóvel.
Primeiro, o suspeito morou na residência. Depois, Jouze passou a morar na casa. Ela já não estava mais morando no local, mas fez algumas reformas e, quando teve chave da casa pedida pelo amigo, fez cobranças pelo valor que foi gasto nas melhorias. -Fim da Linha

whatsapp