POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO 'AGOSTO DOS NAVEGANTES' E PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM CRIMES

A equipe da Policia Civil da 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar deflagrou nesta quinta feira 04 de agosto de 2022 a operação de capturas “Agosto Navengantes” visando cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça, com intuito de colaborar com a tranquilidade dos festejos do mês de agosto alusivos a festa da padroeira dos marítimos Nossa Senhora dos Navegantes.
Durante as diligências foram presos: Gilton da Silva Rodrigues e Marciel Soares de Lima, por força de mandados de prisão. Gilton por crime de furto qualificado (artigo 155) e marciel por roubo (artigo 157) e extorção. (artigo 158 do Código Penal, o crime de extorsão caracteriza-se pela conduta de constranger alguém a fazer, tolerar ou deixar de fazer algo, sob violência ou grave ameaça, com objetivo de obter vantagem indevida).
Após a prisão, os dois foram levados a sede da 42ª delegacia de Polícia Civil onde foi registrado os boletins de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. Foram expedidas Guias de Exame de Corpo Delito de modo que ambos foram levados a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Péricia em Mossoró. Logo após serem examinados, definitivamente, foram recambiados para Cadeia Pública de Mossoró onde ficarão a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

whatsapp