CARRETA NA CONTRAMÃO CAUSA ACIDENTE NA BR-304 ENTRE ASSÚ E ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia: Um acidente aconteceu no inicio da tarde de sexta-feira 19 de Agosto de 2022, na BR-304 entre as cidades de Assú e Itajá, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, uma carreta de placas OJS-9902 com licenciamento de Itajá, de cor cinza, invadiu à contra mão e colidiu na frente do veículo Toyota Band Max ano 2000 de cor branca, e placas HZS-3643, de Jataúba-PE. Neste veículo, dez pessoas estavam à caminho do trabalho, no momento do acidente.

Segundo informações de Albino, motorista da Toyota, ele percebeu de longa distância a carreta na contramão, e freou o veículo que conduzia, mas, não conseguiu evitar à batida.

Um cidadão, certamente representando à empresa da carreta, foi até o carro de reportagem e pediu para não divulgar o acidente. Ele alegou que foi 'coisa simples e não teve feridos'. 

O motorista do veículo pequeno, contou aos PRFs que o motorista da caçamba fugiu do local, logo após o acidente. 'Ele vinha na contra mão. Vinha saindo de uma estrada de terra. Eu freei, mas não deu tempo livrar'. Contou o motorista ao ASSÚ NOTÍCIA.

Um PRF passava no local, deu suporte até a chegada de uma viatura com patrulheiros da PRF. Não houve feridos. O motorista do carro pequeno, Albino, contou que estava sentido dores na região do tórax, em consequência do impacto.