A ALEGRIA DO POVO DE PARAÚ SÓ DURA ENQUANTO VÊ INSTAGRAM DA PREFEITURA

Da redação - Assú Notícia: Divulgar o que se faz é normal e deve ser elogiado. Porém o que se vê nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Paraú é uma tentativa de enganar a população, principalmente a que mora fora da cidade.

Pode ser também uma forma de querer diminuir a imagem negativa com várias operações do GAECO na gestão Municipal, as quais culminaram, inclusive, com a prisão do marido da prefeita. 

Seu marketing contrasta com a dura realidade vivida pelos munícipes, pois estes passaram o período seco de 2021 sem uma retroescavadeira para abrir uma cacimba, enquanto precisaram engolir uma outra retroescavadeira locada parada em frente da secretaria de agricultura já no período chuvoso de 2022 (finalidade só o Ministério Público dirá).

Passado o período chuvoso de 2022, as estradas todas esburacadas e os ruralistas precisando que sejam refeitas as estradas, a prefeitura usa suas redes sociais para mais uma vez tentar enganar os que do serviço precisam. 

São vídeos maravilhosos e frases de motivação que causam calafrios de emoções, mas a realidade é outra bem diferente. Os munícipes da zona rural anseiam diariamente que as estradas sejam realmente consertadas e assim a prefeitura possa divulgar.

Há rumores que a motoniveladora está quebrada e que este ano os munícipes ficarão apenas com a ilusão vendida nas redes sociais e terão que conviver com a buraqueira das estradas carroçais da cidade. O que resta aos agricultores é se conformar com o fantástico mundo de MO e ir curtir as badaladas festas públicas na tão falada política do pão e circo, embora aqui em Paraú só se aplique o circo, já que o pão dificilmente aparece. Afinal, a marca da gestão de Maria Olímpia é composta por operações do GAECO e marketing falso.