POLICIAL PENAL, LOTADO NA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ, MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO RN

Por volta das 22h50 deste sábado 02 de julho de 2022, o C3R recebeu do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP/RN) a confirmação de um confronto armado, no Município de Santa Maria, na região Central do Rio Grande do Norte, entre o Agente Penitenciário Federal Manoel Alexandre de Assunção Neto e uma guarnição da Policia Militar do estado.

Constatados os Ferimentos do PPF este foi socorrido para o Hospital de Riachuelo/RN, mas não resistiu aos ferimentos, e foi a óbito. O corpo encontra-se no Hospital daquela cidade e CIOSP/RN tomou as providências de acionamento do ITEP, Perícia e Delegado responsável.
O Policial Penal Federal, Manoel Alexandre, tinha 40 anos de idade, era natural de Petrolina no estado de Pernambuco e exercia a função desde 2009. Atualmente ele era lotado na Penitenciária Federal de Mossoró/RN.
Ainda não se sabe as circustância que levaram o policial a se confrontar com policiais militares. Ronda 1 da 1ª Delegacia em deslocamento ao local para realização de levantamento dos fatos e detalhes do caso. Fim da Linha