POLICIAIS MILITARES ENTREGAM BRINQUEDOS, ROUPAS E COMIDAS PARA CRIANÇAS E FAMÍLIA DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma guarnição da polícia militar de Natal, no Rio Grande do Norte, veio a cidade de Assú, na manhã de quarta-feira 20 de Julho de 2022, para presentear crianças e uma família, em um dia tão especial.

A história começou durante o período de São João, momento em que uma guarnição estava na praça, e uma policial militar, por nome de Wilma, recebeu um forte abraço de uma garotinha, que têm o sonho de ser polícia. A menina estava juntando latinhas com o avó, para ganharem um dinheiro extra durante os festejos.

A menina, então disse que tinha o sonho de ser policial e um outro sonho, ter um tablet. Ela então foi levada pela Sd Wilma para ser apresentada aos colegas de farda, que também gostaram da criança. O sonho da menina, tornou-se realidade para que ela já conhecesse a sua futura sede de trabalho, o quartel do 10º BPM.

Os policiais Sargento Kleber, Sargento Herbertt e Soldado Wilma, vieram de Natal até Assú, e entregaram brinquedos, incluindo o tablet, além de roupas e cestas básicas para à família. O momento foi de muita emoção para os policiais, família e toda tropa, que estavam nas dependência do batalhão.

O sargento Kleber, chegou a se emocionar por várias vezes, no momento em que a criança lhe abraçava a todo instante. A polícia militar têm um dilema que é, servir e proteger, e está pronta para manter à segurança e servir à população.