POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL INVESTIGADO POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP de Areia Branca e Porto do Mangue) deflagraram, na manhã desta quarta-feira 6 de julho de 2022, a Operação “Avenida Brasil” e após 2 meses de investigação, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar em desfavor de Leandro Maciel Gonzaga de Assis, mais conhecido como “Leleco”, e Magnólia Karine Bezerra da Costa. Eles foram presos em flagrante delito pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Areia Branca.

No momento das diligências, enquanto Leandro Maciel recebeu os policiais civis na entrada da residência, a esposa, Magnólia Karine, tentou se desfazer dos materiais ilícitos no quintal; o objetivo da suspeita era arremessar para o teto do imóvel uma sacola com balança de precisão e embalagens para o fracionamento e comercialização das drogas. O material foi apreendido pelos policiais, assim como 63 pedras de “crack”, embaladas e prontas para comercialização.
Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A Polícia Civil solicita que a população de Areia Branca continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e/ou pelo número: (84) 98136-6735 (WhatsApp). Fim da Linha