POLÍCIA CIVIL PRENDE 'BIBI DA CARROÇA' SUSPEITO DE PARTICIPAR DE HOMICÍDIO

Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia (DP de Polícia de Pau dos Ferros) deram cumprimento, nesta quarta-feira (13), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Thalisson Vinicius da Silva, mais conhecido como “Bibi da Carroça”, 22 anos. Ele, que estava foragido da Justiça, foi detido em uma residência no bairro Alto do São Geraldo, no município de Pau dos Ferros.

Ele é investigado pela suspeita dos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso proibido. Segundo a polícia civil, Bibi da Carroça, como é mais conhecido teria participado da morte brutal da adolescente Geane de Melo Nogueira, 12 anos, crime ocorrido no dia 04 de novembro de 2018, no bairro Malvinas, no município de Mossoró.
Segundo as investigações, o suspeito teria fugido de Mossoró após o homicídio da adolescente, praticado em retaliação ao crime que vitimou o bebê Anthony Caleb, de 1 ano e 6 meses, na mesma noite. Anthony Caleb estava com os pais, em uma praça, quando foi atingido na cabeça por disparo de arma de fogo.
Thalisson Vinicius foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.