OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 12 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM NATAL

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (5), em Natal, cumpriu mandados de prisão contra 11 pessoas e deteve mais uma em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.

Uma pistola, aparelhos celulares e porções de maconha também foram apreendidos.
Segundo a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), a quadrilha atuava em vários bairros da capital e da região metropolitana, mas tinha objetivo principal de abastecer o tráfico de entorpecentes no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste da cidade. A investigação durou oito meses.
A operação Miragem foi realizada com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Penal do Estado e, além das prisões, cumpriu 26 mandados de busca e apreensão expedidos pela 12ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Um homem que não tinha mandado de prisão foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Um dos alvos, que já tinha mandado de prisão em aberto, também foi preso em flagrante, depois de ter sido encontrado com uma arma e porções de drogas.
Os presos foram conduzidos até a delegacia, interrogados e encaminhados ao sistema prisional, onde devem permanecer à disposição da Justiça. G1RN