MULHER DE 22 ANOS BALEADA MÊS PASSADO EM APODI, NÃO RESISTE E MORRE EM MOSSORÓ

A jovem Paula Larissa Pereira da Silva, de 22 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo 10 de julho de 2022, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no Oeste Potiguar. Ela foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, na noite de terça feira 21 de junho na cidade de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima que segundo a polícia, era usuária de entorpecentes e suspeita de praticar pequenos furtos, naquela cidade, fazia pouco menos de um mês que tinha tido um filho. Após ser baleada Paula Larissa, foi socorrida para o hospital da cidade e diante da gravidade do seu estado de saúde, teve que ser transfeirda para o HRTM em Mossoró.
Na madrugada deste domingo, ela acabou não resistindo e indo a óbito em um dos leitos do hospital. O corpo dela foi removido para o0 IML do ITEP, onde passará por exame necroscópico e em seguida será liberado para os familiares. A Polícia Civil de Apodi, mudará o rumo dos investigações, saindo de tentativa de homicídio, para homicídio consumado. Não se sabe ainda a verdadeira motivação do crime. Fim da Linha