HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA EM CALÇADA DE CASA, NO DOM ELIZEU

Da redação - Assú Notícia: Um homem foi encontrado sem vida na manhã de domingo, 03 de Julho de 2022, na cidade de Assú. Informações colhidas pelo ASSÚ NOTÍCIA no local, dão conta de que o homem foi encontrado em vida na calçada de uma casa, na rua Manoel Corsino Filho, no bairro Dom Elizeu. A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, recebeu informações da ocorrência e destinou uma viatura ao local, que não constatou marcas de violência, descartando a necessidade do acionamento da equipe do ITEP de Mossoró.

O homem encontrado morto, trata-se de Antônio Raimundo, morador do bairro Frutilândia, na cidade de Assú. O irmão de Antônio, conversou com o ASSÚ NOTÍCIA, e disse que o mesmo fazia o uso de bebida alcoólica, e que sua morte pode ter sido ocasianda pelo uso excessivo da bebida.

A família, aguarda a chegada de uma funerária para fazer a remoção do corpo, para posteriormente ser levado para o Serviço de Verificação de Óbito - SVO, em Mossoró, para emisão do laudo relatando a causa da morte.