FAMÍLIA DE 'GALEGO DO PEIXE' REBATE COMENTÁRIOS MALDOSOS SOBRE OCORRÊNCIA NO DOM ELIZEU

Da redação - Assú Notícia: A ocorrência registrada no domingo 24 de Julho, na rua Manoel Corcino, no bairro Dom Elizeu, mobilizou policiais militares para conter um homem em surto. A polícia chegou e tentou negociação, não tendo êxito. A ocorrência lamentavelmente teve um desfeche triste, com o óbito de José Nilton Medeiros da Costa, de 53 anos, conhecido como 'Galego do Peixe'.

Em contato com o ASSÚ NOTÍCIA, à família de 'Galego do Peixe', rebate todas as acusações que foram proferidas ao homem, através das redes sociais. Segundo à família, em grupos de mensagens no whatsapp, algumas pessoas têm dito que o 'Galego do Peixe' era bandido, e, não tinha problemas psiquiátricos. 

NOTA

A família de José Nilton Medeiros da Costa, vem manifestar o seu repúdio em decorrência das declarações de várias pessoas, referente à ocorrência registrada no Domingo, 24 de Julho de 2022, no Dom Elizeu, em Assú-RN.

Ocorre que tais declarações não se coadunam com a verdade, mostrando apenas amplo desconhecimento a respeito do ocorrido, uma vez que José Nilton Medeiros, sofria de esquizofrenia, que é uma perturbação mental caracterizada por episódios contínuos ou recorrentes de psicose.

Estamos atentos à expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas.
Assú-RN / 27 de Julho de 2022

whatsapp