FAMÍLIA CEARENSE PRESTA AGRADECIMENTOS A GUARNIÇÃO DA PM QUE SALVOU BEBÊ DURANTE ACIDENTE EM MOSSORÓ

Os pais do bebê, salvo pela Polícia Militar durante um acidente de trânsito, ocorrido no dia 22 desse mês, na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte, voltaram à cidade, na tarde desta sábado (30), para manter contato e agradecer pessoalmente os PMs em decorrência da presteza e agilidade na ação de salvamento por eles realizada.

A guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo sargento Reis com apoio do soldado Keynes e policial feminina Dos Santos realizavam em patrulhamento quando se depararam com o acidente. Eles conseguiram dar apoio à familia e encaminharam  a mãe e o  bebê ao hospital Tarcísio Maia. A família viajava em um carro de passeio éla BR 304 quando foi atingida por uma carreta.
Passado o susto a família, que é do estado do Ceará, retornou a Mossoró onde esteve com os policiais e agradeceu a cada um pelo ato heróico de de salvar o bebê, que no momento apresentava sangramento na cabeça. “É uma ocorrência que certamente ficará marcada na minha carreira”, comentou a Soldado Dos Santos. Fim da Linha