DUAS MULHERES SOFREM LESÕES GRAVES APÓS ACIDENTE OCORRIDO NA ZONA RURAL DE ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia: Um acidente considerado grave, aconteceu na manhã de sexta-feira 01 de Julho de 2022, na zona rural da cidade de Itajá, no Vale do Açu. Duas mulheres estavam em uma moto honda biz, quando sofreram o acidente, que também envolveu dois carros.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve no local, coletando maiores informações sobre o ocorrido. Segundo um popular, as mulheres identificadas como Paulinha e Josiene, estavam numa Biz, seguindo para Acauã de baixo, e estavam atrás de um caminhão carregado com lenha. No outro sentido, seguia um carro e uma delas tentou passar entre os dois veículos, e não teve êxito na manobra, caindo ao chão.

Um popular, contou que o caminhão teria freado para evitar uma tragédia, mas, as meninas foram atingidas. Uma delas com lesão na perna e outra no pé. Paulinha e Josiene, foram socorridas pela equipe do SAMU para o Tarcísio Maia em Mossoró.

As duas, usavam o capacente, segundo informações repassadas pelo proprietário do caminhão, que permaneceu no local até o atendimento do SAMU. Um popular que esteve no local, teria informado a reportagem, que as vítimas não usavam capacetes, informação desmentida pelo motorista do caminhão.