CRIMINOSOS INVADEM CASA, PROMOVEM ARRASTÃO E LEVAM MULHER DE PREFEITO COMO REFÉM

A ação criminosa aconteceu na noite desta terça feira 19 de julho de 2022, na cidade de Portalegre na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia militar, criminosos armados invadiram uma casa, onde estava o prefeito de Riacho da Cruz, Marco Aurélio Rêgo com sua família e promoveram um grande arrastão.

Na fuga os bandidos levaram a primeira dama do como refém, mas logo em seguida liberam a mesma. Era por volta das 20h00min, quando cerca de três homens e uma adolescente invadiram a residência armados de revólver. Eles levaram objetos eletrônicos, joias e uma quantia em dinheiro.
Os criminosos recolheram os objetos e fugiram no carro da família, levando a primeira dama de Riacho da Cruz, Renata Maria Virgínia Nunes Rego, como refém. Ela foi liberada na zona rural de Francisco Dantas, quando os criminosos trocaram de carro.
A Polícia Militar foi acionada, e na estrada do Perímetro Irrigado, já perto da barragem de Pau dos Ferros, conseguiu realizar um cerco aos criminosos.  No cerco os policiais militares conseguiram prender os tres homens, apreender a menor e recuperar os objetos roubados. Todos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Pau dos Ferros. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados. Fim da Linha

whatsapp