CHEFES DO EXECUTIVO ASSUENSE SE REÚNEM COM SECRETARIADO MUNICIPAL

A gestão municipal da Prefeitura do Assú está sempre em diálogo com todas as pastas administrativas, e mensalmente é feita uma reunião com todo o secretariado para a realização de um balanço das ações desenvolvidas. A ação visa seguir com a melhor organização das atividades individuais e coletivas de cada secretaria.

Nesta quinta-feira (07), foi realizada mais uma reunião com o secretariado. A administração pública do Assú tem sempre o objetivo de oferecer mais desenvolvimento para o município. Nesse viés, é assim que a Prefeitura Municipal consegue prestar os melhores serviços, com ações planejadas em conjunto.
Em pauta, os benefícios trazidos pelo São João do Assú, os trabalhos realizados pelas pastas durante o último mês, os pontos que precisam ser melhorados e as ações futuras.
Ao longo da reunião, cada representante das secretarias tiveram a oportunidade de avaliar e trocar ideias sobre as ações de suas referidas pastas.
Estes momentos são imprescindíveis para que se tenha uma visão geral de como todas as pastas estão trabalhando, onde cada parte do secretariado apresenta metas e resultados dos serviços realizados. A reunião é um ponto essencial da atual gestão que, buscando sanar todas as necessidades do município, define diretrizes para uma administração equilibrada e que funciona em prol dos cidadãos.