ACUSADO DE MATAR PAI DE SANTO, POR TER FEITO DESPACHO PARA O SEPARAR DA MULHER É PRESO

Um trabalho de integração que contou com a participação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a Polícia Militar do Ceará e policiais civis da 42ª Delegacia de Policia Civil de Areia Branca, resultou na prisão de André Matheus da Silva Bernardo, o “Corozinho” que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Areia Branca, por homicídio.

“Corozinho” como é mais conhecido está sendo investigado pelo assassinato do pai de santo, Antônio Marcos Pereira do Nascimento, “Neguinho“, crime ocorrido no dia 05 de março desse ano em Areia Branca/RN e De acordo com a Polícia a motivação do crime teria sido por causa de que a vítima, que era Pai de Santo ter feito um trabalho (dispacho) para que a mulher do suspeito o deixasse.
Após o crime o suspeito fugiu e se escondeu na cidade cearense de Icapuí , onde foi preso. Após a prisão o mesmo foi apresentado na Sede da Delegacia Regional de Polícia Civil em Aracati de onde o mesmo foi submetido a uma Audiência de Custódia presidida por um magistrado local, que entendeu por manter o foragido preso.
Seguindo o protocolo de praxe a Polícia Civil do Ceará levou o homicida até a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, em Fortaleza capital cearense. De lá os policiais civis o recambiaram para Mossoró/RN, tendo o preso sido recebido pela Policia Civil Potiguar (42ª DP), que o interrogou e em seguida o levou para ser examinado por um Médico Legista e finalmente entregue na Cadeia Pública de Mossoró, onde ele permanecerá a disposição da justiça. Fim da Linha