PRF RECUPERA CARRO ROUBADO E APREENDE MENOR POR PORTE DE ENTORPECENTE NA BR-304

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu neste fim de semana em Mossoró no Rio Grande do Norte, uma menor por porte de entorpecente, recuperou um carro com queixa de roubo e apreendeu uma arma de fogo. As ocorrências distintas aconteceram na sexta feira (24) e no sábado 25 de junho.
Na sexta feira, na BR 304, a PRF recuperou, durante uma abordagem, um Toyota Yaris, com placa clonadas de veículo semelhante Já na manhã do sábado (25), na BR 405, em Mossoró, uma adolescente de 14 anos, passageira de um Yaris, foi apreendida portando pequena quantidade de maconha.
Em desfavor dela foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e após lavratura do BOC, a adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar. No mesmo dia, também em Mossoró, na BR 405, um homem de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Ele conduzia um corsa de preto, quando foi parado pela PRF, que realizava fiscalização naquela rodovia. Nas buscas ao interior do carro, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com 5 munições de mesmo calibre. O homem que não teve o nome divulgado, foi conduzido à delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Fim da Linha

whatsapp