POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM UM QUILO DE MACONHA E TRÊS MOTOS ROUBADAS

Viaturas de Rádio Patrulha do 12º Batalhão, comandadas pelos sargentos P. Silva e Erivan com apoio dos soldados Michel e Rocha prenderam na tarde desta sexta feira 03 de junho de 2022, a pessoa de Antônio Jefferson da Silva, “Jefinho”. Ele foi preso durante uma abordagem em uma casa, na Rua das Amazonitas, conjunto Jardim das Flores, na região das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da PM, populares informaram que em uma residência naquela conjunto  haviam algumas motos com suspeita de roubo. As guarnições foram averiguar a denúncia e quando chegaram no local, perceberam elementos fugindo, no entanto “Jefinho” não conseguiu se evadir do local e acabou sendo preso.
Na casa, que segundo a polícia, é um preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira, os policiais encontraram 03 motocicletas roubadas, cerca de 01 quilo de maconha, em dois tabletes de tamanho médios e em papelotes, prontos para a venda, 5 celulares, 2 rádios comunicadores, 1 balança de precisão, 5 rojões (fogos), 1 relógio e uma espingarda velha do tipo 12 de fabricação caseira.
Antônio Jefferson, foi conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com todo material apreendido, para os procedimentos cabíveis. De acordo com a polícia ele é suspeito de envolvimento em um crime de homicídio e numa tentativa de homicídio, e saiu da prisão há poucos dias. O mesmo deverá ser autuado em flagrante, pelo delegado Teixeira Júnior e encaminhado ao sistema prisional. Fim da Linha

whatsapp