POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA SUSPEITO DA MORTE CONTRA SUB-OFICIAL DA MARINHA

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, nesta quarta-feira 29 de junho de 2022, a um mandado de prisão expedido pela justiça, contra João Paulo  Borges da Silva, investigado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o sub-tenente aposentado da Marinha, Ricardo Luiz dos Santos de 57 anos.

O suboficial foi morto com quatro tiros durante um assalto ocorrido na madrugada do último domingo (26) no Bairro Bela Vista em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a investigação cerca de quatro homens participaram da ação criminosa.
De acordo com o delegado da DHPP, DPC Rafael Arraes, após juntar provas cabais da participação de João Paulo no latrocínio, foi solicitado a sua prisão preventiva e a justiça de imediato expediu o mandado.
João Paulo foi preso em casa no Abolição III e na casa dele foram encontrados televisores, de procedência duvidosa. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos onde foi autuado em flagrante por crime de receptação.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante,  ele foi conduzido ao ITEP e em seguida levado para o sistema prisional,  onde ficará  à disposição  da Justiça. Fim da Linha

whatsapp