POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS EM PORTO DO MANGUE

A Polícia Civil de Porto do Mangue, prendeu nesta quarta feira 29 de junho, em cumprimento, a um mandado de prisão preventiva Francisco Raimundo Lopes da Silva, 36 anos, por descumprimento a medidas protetivas expedidas pela justiça.

Ele, foi preso na Vila Ceará, zona rural da cidade de Serra do Mel, região Oeste Potiguar. Segundo as investigações, Francisco Raimundo, reiteradas vezes, agrediu, ameaçou e submeteu à violência psicológica a sua ex-companheira, com quem conviveu, aproximadamente, 16 anos.
A vítima compareceu a sede da 42ª DP a fim de registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) e requerer a aplicação das Medidas Protetivas de Urgência (MPU) em seu favor. Por fim restou comprovado que o suposto autor infrator descumpriu as medidas impostas mesmo sendo devidamente intimado da decisão da justiça local.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Areia Branca, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Apis ser preso Francisco Raimundo foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou (84) 98136 – 6735 (WhatsApp). Fim da Linha

whatsapp