MORADORES BLOQUEARAM RN-118 EM PEDRINHAS, COBRANDO ABASTECIMENTO D'ÁGUA A PREFEITURA DE IPANGUAÇU

Da redação - Assú Notícia:
Moradores da comunidade de Pedrinhas, em Ipanguaçu, bloquearam a RN-118 por algumas horas, cobrando da prefeitura municipal, providências no abastecimento d'água na comunidade. Segundo os moradores, há dez dias que não tem água na comunidade, causando danos as famílias.
Eles relataram, que a bomba da caixa d'água teria quebrado, e com isso, prejudicou o abastecimento. Os moradores ainda disseram que um carro-pipa era usado para abastecer, porém a quantidade era muito inferior para o número de habitantes.
Em nota, a prefeitura de Ipanguaçu, esclareceu que a bomba teria danificado, mas que nunca deixou de abastecer a comunidade, e usava o carro-pipa, para atender os moradores. A nota, ainda disse que os moradores não pagam a água que o município fornece.
Já o secretário de meio ambiente e recursos hídricos, Nestor Aquino, o prazo de normalização do abastecimento será de 48hs.
Logo depois, os moradores desobstruíram a via, r o trânsito foi normalizado. A polícia militar manteve presente no local, para evitar que os climas aumentasse ou causasse alguma confusão. O protesto foi pacifico até o momento que a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, estava presente.