GTO PRENDE DUPLA SUSPEITA DE PRATICAR ARROMBAMENTO NA ZONA RURAL

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, na região Oeste Potiguar, prenderam neste domingo 19 de junho de 2022, dois jovens suspeitos de um arrombamento a uma residência no Sítio Cipó, zona rural daquele município.

A equipe do GTO, foi informada a respeito de um arrombamento na noite de sábado (18), no sítio cipó 2, zona rural do municíupio e de posse de algumas informações a composição se deslocou até o sítio Carafosca, residência de um dossuspeitos do crime.
Ao chegar na casa, os policiais encontraram as pessoas de Alyson da Silva Tôrres, 22 anos e Lucas Henrique Gomes Câmara, 27 anos e durante conversa, os dois confessaram o arrombamento e entregaram os objetos subtraídos durante a ação criminosa. Foram apreendidos:
01- Revólver Cal 38, com número de série OF279166, com 03 munições intactas; 01- Perfume Essencial, Marca Natura; 01- Canivete de marca Original; 03- Relógios de Pulso.
Diante da situação os policiais conduziram os dois suspeitos juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária. O material apreendido com exceção da arma de fogo, foi devolvido ao dono. Fim da Linha