FORAGIDO DA JUSTIÇA SUSPEITO DE ESTOURO DE COFRES E HOMICÍDIOS É PRESO EM OPERAÇÃO NO INTERIOR DO RN

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), deflagraram na manhã de quarta feira 15 de junho de 2022, uma operação com objetivo de dar cumprimento  a mandado de prisão, contra foragido da justiça na cidade de Afonso Bezerra, região Central do Rio Grande do Norte.

Durante a ação da DEICOR, foram presos, Jamerson Eleotério, conhecido como “Nego Problema”, 25 anos, natural de São José de Mipibu/RN, com 25 anos de idade e a sua companheira, Jéssica Amanda Ferreira da Silva de 25 anos de idade.
De acordo com a polícia, “Nego Problema” é considerado o linha de frente de uma facção criminosa na cidade de Parnamirim e responsável por diversos homicidios naquele município, conhecido como o “matador da facção”. Contra ele também consta o envolvimento direto com uma organização criminosa especializada em estouros de cofres de postos de combustíveis, além de tráfico de drogas.
“Nego Problema” foi preso na zona rural de Afonso Bezerra na região Central do Rio Grande do Norte e no momento da abordagem à residência o “matador da facção” saiu com seu filho recém-nascido nos braços, outro de 08 anos e com sua esposa, todos abraçados em suas costas e no peito. Com ele foram apreendidas 02 pistolas, sendo uma calibre .40 com numeração suprimida e uma 9mm Glock, além de 107 munições, um carregador modelo Magazine 9mm com capacidade para 50 munições, um carregador 9mm com capacidade para 30 munições e 4 carregadores do calibre .40. Também foi apreendido, aproximadamente, 2 quilos de cocaína.
Ainda segundo a polícia uma das armas de fogo apreendida com o suspeito foi roubada da Polícia Civil do estado da Paraíba. Além da prisão em flagrante, contra “Nego Problema” havia 03 mandados de prisão preventiva, pois era foragido do sistema prisional desde o início de 2019.
Esse é mais um trabalho investigativo da operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.
“Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!”

whatsapp