ELEMENTOS ARROMBAM RESTAURANTE E CINCO PESSOAS SÃO DETIDAS PELA POLÍCIA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma ação rápida da polícia militar, localizou dois elementos apontados como suspeitos de praticarem um arrombamento na madrugada de sexta-feira 24 de Junho de 2022, em um restaurante, localizado na Avenida Dr. Luiz Carlos, em frente ao hospital regional. Dois elementos teriam invadido o local e furtado vários produtos, sendo; Três caixas de som, dois ventiladores, três chapinhas e R$ 1.000 reais em dinheiro. Logo após cometerem o arrombamento, os dois fugiram.

A polícia tomou conhecimento e deu-se inicio as diligências, localizando os dois suspeitos identificados como Igor Augusto de Farias Rocha, de 26 anos de idade, morador da rua Maria Cristina Santos Rocha, no conjunto Irmã Lindalva, e Lucas Rodrigues dos Santos, de 22 anos, residente no bairro Vertentes. Eles foram presos e disseram aos policiais, a quem tinham vendido a mercadoria roubada.

Também foram detidos, as pessoas de Nilson do Sítio Farol, Eliane do bairro Dom Elizeu e Caturiter. Todos eles foram levados para à delegacia e estão a disposição da justiça.