DEFICIENTE É ATROPELADO E MORTO PRÓXIMO À ENTRADA DO PARATI 2000 EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um homem foi atropelado e morreu em consequência da lesões, na manhã de sábado, 25 de Junho de 2022, na Avenida Poeta Renato Caldas - no Alto São Francisco, em Assú. O homem de 51 anos, era deficiente, e possivelmente caminhava pela região, quando foi atropelado por um carro.

De acordo com informações, o veículo causador do ocorrido, foi localizado minutos após o acidente, por uma viatura da polícia militar, que patrulhava no parati 2000. O carro, motorista e o filho, foram todos levados para à delegacia, onde vão prestar esclarecimentos do ocorrido.

A vítima, identificada como José Vitor da Silva Santos, de 51 anos, morreu na hora, em consequência das lesões. Ele apresentava sangramento na região da cabeça, e já teria caído sem vida. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionada até o local, mas, o homem já estava sem vida.

Policiais do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NORE, também esteve no local, fazendo o DAT - Documento de Acidente de Trânsito. O ITEP de Mossoró, removeu o corpo.