CRIMINOSOS ATIRAM MAIS DE 15 VEZES E MATAM ADOLESCENTE EM VIA PÚBLICA

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o segundo deste domingo 12 de junho de 2022. Desta vez o crime aconteceu na Rua Cenira Targino, entre o Hospital da Mulher e um posto de combustíveis, no Bairro Costa e Silva.

A vítima segundo a PM, foi o adolescente, Antônio Henrique Mendes Filho de 17 anos de idade. Ele foi morto com mais de 15 tiros de pistola 380 e escopeta calibre 12. A família esteve no local e informou que o jovem estava indo abastecer sua moto, quando foi atacado peoos criminosos que efetuaram os disparos de armas de fogo. Um amigo dele que seguia a sua frente em um veículo Gol, onde segundo informações também iria abastecer seu carro teve seu veículo roubado pelos criminosos, após a execução.
O dono da carro, que estava com uma criança, nada sofreu apenas teve seu Gol levado pelos assassinos. O veículo foi abandonado horas depois e recuperado pela Polícia Militar. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A família relatou para a polícia, que o jovem Antônio Henrique não era envolvido com ilícitos e que ele era um trabalhador. O mesmo trabalhava no Hospital das Rodas.
Após a realização da perícia, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para o ITEP onde será examinado e depois liberado para a família. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime. Mossoró já contabiliza 69 homicídios em 2022. Fim da Linha