COM ARMA DE BRINQUEDO, ASSUENSE É PRESO APÓS COMETER ASSALTO EM MOSSORÓ

Agentes da Ronda Ostensiva Municial (ROMU) da Guarda Civil, prenderam na noite de domingo 05 de junho de 2022, o assuense, Thiago Souza Mendonça, pela suspeita prática de roubo em Mossoró no Rio Grande do Norte. A VTR da Romu foi abordada por uma vítima, que reloutou ter sido assaltada por um homem que estava com uma arma de fogo, parecida com uma pistola e que após o assalto, o suspeito fugiu de moto, no sentido Bairro Paredões.

Durante diligências e com as características do suspeito, reepassadas pela vítima, a equipe da GCM conseguiu localizar, abordar e prender o infrator. Com Thiago os guardas apreenderam um simulacro (arma de brinquedo) de pistola, além do celular subtraído da vítima.
Ele foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentado ao delegado Teixeira Júnior, para os procedimentos cabíveis. A autoridade policial, ao anlisar a situação entendeu que o jovem teria praticado o delito e diante disse decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor, por crime de roubo (artigo 157). Thiago Souza foi encaminhado ao sistema prisional e vai aguarda uma decisão da justiça. Fim da Linha