CANTOR MUNICIPAL SANTOS É VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM MOSSORÓ

Um acidente de trânsito do tipo atropelamento por motocicleta, foi registrado na noite deste domingo 26 de junho de 2022, na Avenida presidente Dutra no Alto São Manoel em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A vítima foi o cantor baiano Municipal Santos, que tentou atravessar a avenida ao lado da paróquia São Manoel e acabou sendo atropelado. A Polícia Rodoviária Estadual, informou que a condutora da moto, se evadiu do local, sem prestar socorro a vítima e não foi identificada. Populares que estavam próximos, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
Após receber os primeiros atendimentos no local, o cantor baiano, foi conduzido ao Hospital Tarcísio Maia apresentando escoriações pela boca e perna. Ele foi medicado no hospital e em seguida liberado. Municipal Santos, foi uma das atrações do “Boca da Noite”, evento que encerrou no último sabado (25) o Mossoró Cidade Junina 2022.
Municipal Santos é tido como um dos maiores nomes do Axé/Swingueira, e participou como vocalista de bandas famosas como Prabalá que mais se destacou no cenário nacional e hoje faz carreira solo. Fim da Linha

whatsapp