BARRAQUEIROS SUGEREM QUE ARRASTÃO DE AMANHÃ (25), TERMINE NO BURACO DO PREFEITO

Da redação - Assú Notícia: O São João do Assú 2022, está em fase final de sua edição. O evento que reúne pessoas de varias regiões e outros estados, também trouxe desenvolvimento e economia para a Terra dos Poetas. Porém, os barraqueiros que vendem no largo da praça, alegam que estão prejudicados em razão do evento não ter acontecido no dia 22/06 com a dupla Zé Neto e Cristiano, que iria se apresentar. Por razões de doença, a dupla não pode comparecer e o show foi cancelado na tarde do mesmo dia.

Os barraqueiros, alegam que tinham investido em mercadorias para a perspectiva de um grande show da dupla, que não aconteceu. Eles ainda disseram que, para não ficarem no prejuízo, sugere que o município faça com que o rebuliço - Arrastão, termine no buraco do prefeito, para se concentrar o maior número de pessoas, e eles consigam vender as mercadorias que tem acumulada.

Uma outra vendedora, do setor de bebidas, disse que foi acordado que era proibido a entrada de cooler com bebidas, e isso não foi cumprido. Ela disse que esse acordo teria sido firmado verbalmente entre os vendedores e a paróquia.

Em contato com o secretário de eventos, Marcos Henrique, ele disse que o município não tem condições de atender a sugestão dos vendedores, pois os mesmos já sabiam da programação desde o inicio, e que toda estrutura do evento, incluindo o reboliço, foram contratadas até o termino do São João.