VIGILANTE PARAUENSE É BALEADO NO OLHO POR CRIMINOSOS DURANTE ASSALTO OCORRIDO EM MOSSORÓ

Foto - O Câmera
Da redação - Assú Notícia: O parauense Carlos Magnos de Oliveira, que trabalha como vigilante em Mossoró, foi alvo de bandidos na noite de segunda-feira 30 de Maio de 2022, no conjunto Santa Delmira, na capital do Oeste Potiguar. Segundo informações da polícia militar, Carlos Magno estava de moto, quando foi abordado por dois criminosos armados com uma espingarda caseira, compatível com uma escopeta calibre 12. 

Eles renderam o vigilante e anunciaram o assalto. A polícia militar ainda informou a imprensa, que o vigilante teria se assustado no momento do assalto, e tentou se evadir, para evitar que os bandidos roubasse a moto, porém, um deles efetuou disparo contra Carlos Magno, que foi alvejado no olho e tórax. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de suporte avançado, imediatamente chegou ao local da ocorrência, socorrendo o vigilante para o hospital Tarcísio Maia. O médico do SAMU, Dr. Alexandre Maia, informou que o estado de saúde do vigilante, é considerado grave.

A polícia ainda informou, que os elementos fugiram com destino ignorado. Viaturas fazem varredura na região, a fim de encontrar os bandidos.

Nesse momento, amigos, conhecidos e vigilantes estão numa corrente de oração, para Carlos Magno ter sua saúde reestabelecida.