SEGURANÇA DE FESTA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO APÓS COLOCAR BADERNEIRO PARA FORA EM TRIUNFO POTIGUAR

Da redação - Assú Notícia: A polícia militar de Triunfo Potiguar, registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio, envolvendo um segurança de evento, sendo à vítima do suspeito. Segundo relatos, acontecia um evento no Beira Rio, localizado nas proximidades da barragem de Triunfo Potiguar. O evento parecia transcorrer normal, até que um indivíduo identificado como Rigerllys Melo, estava alterando. O segurança do evento, identificado como Ikaro Nogueira, realizou seu trabalho em colocar o sujeito para fora, e evitar confusão no interior do evento. 

Inconformado, o suspeito seguiu para casa, onde pegou um facão e retornou ao local para tirar satisfação com o segurança. Segundo populares, o suspeito chegou por dentro do mato e atingiu o segurança várias vezes, momento que estava distraído.

A vítima foi atingida com golpes de facão no rosto, braço, boca e outros lugares. Um dos golpes fraturou o braço do segurança. 

Em uma ação rápida, a polícia militar prendeu em flagrante delito o elemento que foi encaminhado para a delegacia de Patu, autuado em flagrante e depois seguiu para o presídio em Caraúbas. O segurança passou por uma cirurgia no braço que durou mais de quatro horas. Seu estado de saúde é estável.