PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL DO VEREADOR TÊ, CRESCE EM ASSÚ E NO VALE

A força do Vale do Açu ter um representante na câmara dos deputados, vem crescendo a cada dia. Coragem e determinação, são ferramentas que não faltam na estrada de Francisco de Assis Souto - Tê, presidente da câmara municipal de Assú.

Visitando amigos, conhecidos e ouvindo a população de toda região, Tê, vem ganhando força para que seja um representante legitimo em Brasília. 'Precisamos unir forças para que Assú e o Vale, tenha desenvolvimento e sobretudo, um representante em Brasília. Estamos aqui para somar e ver nossa região desenvolvida'. Frisa o Tê.

Cumprindo agenda em Assú, Tê, esteve visitando a Facesa, a convite de sua diretora e presidente, Cristina Holanda. A conversa foi sobre o futuro da juventude, da região e da Terra dos Poetas. Uma conversa construtiva a respeito do desenvolvimento regional, e exaltar a importância de investimento na educação que é a base de uma nação.

'Estamos no caminho certo. É ouvindo a população que construímos uma pré-campanha pautada no dialogo, no respeito e arquitetando projetos para que sejamos desenvolvido num futuro tão próximo. Ouvi a diretora do Facesa, que explanou o quanto a educação é a base de tudo. Seguimos em frente, e vamos ter nossa cidade e região desenvolvida e com grandes oportunidades para nossos jovens'. Finalizou o pré-candidato a deputado federal, Tê.