POLÍCIA PRENDE PARAÍBANO TRANSPORTANDO 10kg DE MACONHA NO INTERIOR DO RN

Uma operação conjunto entre a Polícia Civil (PC)  e o Grupo Tático Operacional (GTO) deflagrada na manhã deste sábado 07 de maio de 2022, na cidade de Alexandria na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, resultou na prisão de um paraibano e na apre3ensão de uma grande quantidade de maconha.

Henrique Francisco Oliveira, 50 anos de idade, natural da cidade de Lagoas no estado da Paraíba, transportava 10 kilos de maconha em tabletes. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o preso alegou que não sabia qual era a natureza de uma encomenda que teria ido buscar na cidade de Alexandria.
Ele disse ainda que foi procurado por um homem desconhecido para pegar uma encomenda na cidade de Alexandria e que teria que entregar a droga a outro homem desconhecido e para isso receberia 200 reais pelo serviço. Foi dada voz de prisão, sendo o paraíbano levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga.
Após os procedimentos, Henrique Francisco Oliveira, foi encaminhado ao presídio de Pau dos Ferros, onde ficará a disposição da justiça. O delegado de Alexandria Aroldo Chaves, ressaltou a importância da integração das forças de segurança para o combate ao crime, sobre tudo ao crime de tráfico que trás junto a si uma enorme quantidade de crimes atrelados. De acordo com  a autoridade policial essa foi a maior apreensão de Maconha já realizada naquela delegacia. Fim da Linha