POLÍCIA PRENDE DOIS SUPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM ATAQUE A BANCO E A PELOTÃO DA PM NO RN

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal prenderam em Natal dois homens suspeitos de participação na explosão do cofre da agência do Banco do Nordeste e no ataque ao pelotão da Polícia Militar de Santo Antônio. Os crimes aconteceram na madrugada da última segunda-feira (2).

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) identificaram um dos suspeitos na noite desta terça feira (3), por volta das 21h, na avenida Salgado Filho - uma das principais vias da capital potiguar.
O homem estava em uma caminhonete Frontier de cor prata que tinha sido roubada no dia anterior ao ataque em Japi, e utilizada no roubo ao banco.
Abordado, o suspeito de 27 anos foi flagrado com uma pistola .40, uma espingarda calibre 12, além de munições, coquetel molotov e 300 gramas de cocaína.
Ele foi conduzido à delegacia e assumiu a posse dos materiais.
Em continuidade às diligências, os policiais seguriam até Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade, onde localizaram um comparsa do preso. O homem ainda chegou a apresentar um RG falso, mas também foi detido. Na casa onde ele estava, os policiais encontraram munições de arma de fogo.
Os presos foram autuados no início da manhã desta quarta-feira (4) por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam até que todos os envolvidos na ação criminosa sejam identificados e presos. Cerca de 15 pessoas teriam participado do ataque. G1RN

whatsapp