POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER COM MOTO ROUBADA DENTRO DE CASA

Por volta das 11h14min, deste sábado, 07 de maio de 2022, policiais do destacamento militar de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam Álida Marusk Alves Pinto, 23 anos, de posse de uma motocicleta tipo Honda/CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2014/15, placas OWE 3948, com registro de roubo na Cidade de Mossoró.

A jovem foi presa  em sua residência na Rua Francisco Joaquim de Sales no Bairro São Sebastião em Apodi, depois que a PM recebeu uma denúncia de que na casa dela havia uma moto roubada. A guarnição foi até a residência e lá encontrou o veículo roubado. Ela recebeu voz de prisão, sendo a mesma conduzida à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.
O delegado de plantão, Teixeira Júnior entendeu que havia indícios de crime e decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante baseado no artigo 180 do CPB (receptação) em seguida determinou sua condução ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.  A motocicleta se encontra no pátio da 6ª Companhia Independente de Policia Militar da Cidade de Apodi, para ser entregue ao proprietário. Fim da Linha