POLÍCIA MILITAR DE PARAÚ VOLTA A INTENSIFICAR ABORDAGENS E BLITZ NA CIDADE

Da redação - Assú Notícia:
O comandante do destacamento da cidade de Paraú, vem realizando um trabalho de combate ao crime e prevenção. A cidade de Paraú vivência a festa de padroeiro, que deverá terminar em Junho, contudo, atraí diversas pessoas da região e também da zona rural. 
Com a intensa movimentação de pessoas, a polícia militar trabalha incansavelmente para evitar que crimes aconteçam na cidade, e também delitos possam ocorrer. Uma barreira de orientação e fiscalização aconteceu durante o dia de sexta-feira 27 de Maio de 2022, na entrada da cidade. O trabalho de orientação e ao mesmo tempo de fiscalização, visa combater o tráfico de drogas, armas e localizar foragido da justiça. O trabalho está apenas começando.
Já na parte da noite, a polícia esteve presente na área central, patrulhando e também fazendo abordagens em volta de todo o centro, para evitar a presença de delinquentes que possam vim quebrar a tranquilidade no município.
'Estamos de prontidão sempre, e estamos fazendo o nosso trabalho. A polícia está presente aqui, e não vamos aceitar a presença de elementos que queiram alterar o cometer delitos. Deixamos o disk denuncia a disposição da população 996178812'. Frisou o Sub Tárcio, comandante da PM de Paraú.