OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR CONDUZ TRÊS PESSOAS POR DESACATO NO RIO AÇU

Da redação - Assú Notícia: Uma operação que  está em curso desde à quinta-feira 05 de Maio de 2022, em vários lugares da cidade de Assú, chegou até o Rio Açu. A operação que conta com diversas viaturas da polícia militar e também com o apoio do conselho tutelar, seguiram até o Rio Açu, na tarde de Domingo, 08 de Maio, a fim visualizar a presença de menores que estivessem se prostituindo. Em uma das barracas visitadas pelos PMs, foi dado voz de abordagem há algumas pessoas, dentre elas, Tiago Fernandes de Queiroz, Gleisiane Kely dos Santos e Luciene Maceno da Costa, que se recusaram e resistiram ao procedimento constitucional da polícia militar.

Com a desobediência, os PMs deram voz de prisão as duas mulheres e ao homem, que foram conduzidos para à delegacia de plantão na cidade de Mossoró, para os devidos procedimentos necessários.

Segundo a PM, o homem abordado se recusou de colocar a mão na cabeça e disse que não poderia ser abordado, e logo depois proferiu palavrões contra as guarnições. Os três deverão responder o processo em liberdade;


whatsapp