INDIVÍDUO FOGE DA POLÍCIA MILITAR DURANTE FISCALIZAÇÃO EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: A polícia militar de Paraú, deu-se inicio ao trabalho de fiscalização e também de barreiras na zona urbana e rural. O objetivo é localizar foragidos, recuperar veículos roubados e evitar os crimes que acontecem na cidade.

O trabalho da PM, era realizado na manhã de terça-feira 17 de Maio de 2022, quando um invidíduo identificado como 'Dudu', estava numa moto shineray de cor vermelha, avistou a barreira e empreendeu fuga pelas ruas da cidade. Foi iniciado um acompanhamento tático por parte dos PMs, a fim de abordar o suspeito, que abandonou a moto e correu para dentro do matagal. 

Os policiais adentraram na mata, a fim de encontrar o suspeito, que teve êxito na fuga. Em conversa com o ASSÚ NOTÍCIA, o comandante do destacamento afirmou que, a PM, acredita que o suspeito estava com armas ou até mesmo com drogas, uma vez em que fugiu da abordagem. Ele já tem passagens pela polícia e também é monitorado por tornozeleira eletrônica. 

Apreendida, a moto foi levada para o destacamento local, e apresentada a polícia civil de Campo Grande, que deverá fazer os procedimentos contra o suspeito, que deverá responder por direção perigosa e desobediência.