HOMEM FICA COM FERIMENTO GRAVE NA CABEÇA APÓS SER ATINGIDO COM GOLPE DE GARRAFA, NO CENTRO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um homem ficou com um corte profundo na cabeça, na noite de Domingo, 01 de Maio de 2022, por volta das 23h40, na praça São João Batista, no Centro da cidade de Assú. Segundo informações colhidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, a vítima identificada como Ednaldo de Paiva, estava bebendo na praça, quando foi golpeado na cabeça por outra pessoa, com uma garrafa de vidro. O corte profundo, provocou grandes sangramentos, e Ednaldo, agonizava pedindo socorro.

Populares, que passavam no local, viram Ednaldo caído no chão, bastante ensanguentado e acionaram a polícia militar, e depois a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. A princípio, no local, Ednaldo não soube informar o que aconteceu, porém, no banco da praça onde ele estava, tinha uma garrafa de vidro quebrada, com marcas de sangue.

A PM, acredita que ele tenha sofrido uma tentativa de homicídio, uma vez em que estava bebendo e bem provável que ocorreu uma discussão. Socorristas do SAMU, levaram Ednaldo para a UPA, sangrando bastante na cabeça.

A câmera de monitoramento existente na praça. poderá facilitar na identificação dos envolvidos na ocorrência.