HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR MULHER NO CENTRO DE PARAÚ

Da redação - Assú Notícia:
Um homem foi preso em flagrante pela guarnição da polícia militar de Paraú, durante o final de semana. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA manteve contato por telefone com a PM, e segundo informações, Francisco Wanderson Oliveira, conhecido como Bruno, teria desferido socos contra uma mulher por nome de Maria Rosicleide, que ficou lesionada. 
A vítima então procurou a polícia militar e relatou a ocorrência, repassando para os PMs, a identificação do suspeito. Minutos após patrulhamento a procura do agressor, ele foi localizado, abordado e recebeu voz de prisão. Vítima e suspeito foram levados para à delegacia de plantão em Patu, e o delegado plantonista inseriu o agressor na lei maria da penha, ficando preso em flagrante delito, e depois de autuado foi encaminhado para o presídio de Caraúbas.
A polícia militar deixa claro, que crimes não ficarão impunes na cidade e conta com o trabalho de parceria da população, que pode denunciar através do 84 9 96178812 que toda as informações serão mantidas em sigilo.