ELEMENTO É PRESO APÓS COMETER ASSALTO E PULAR MURO DE RESIDÊNCIA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um elemento já conhecido na área policial, foi preso na noite de segunda-feira 09 de Maio de 2022, na cidade de Assú. De acordo com informações apuradas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA com a polícia militar, o elemento identificado como Francisco de Assis Martins da Silva, teria praticado um assalto contra uma pessoa no bairro Dom Elizeu. Ele usou uma faca para abordar à vítima e anunciar o assalto. Depois disso, ele fugiu a pé, com o celular roubado e seguiu para uma boca de fumo, onde trocou o aparelho por drogas.

A polícia realizava patrulhamento quando avistou o elemento, e resolveram abordar o mesmo. Francisco, viu a viatura se aproximando e pulou o muro de uma casa, onde mora uma mulher que recentemente passou por uma cirurgia. Ela viu o sujeito pulando o muro e jogou um tijolo no mesmo, que foi atingido na cabeça. Após ser atingido, o elemento pulou o muro voltando para a rua, e foi nesse momento que ele foi preso.

A vítima do assalto, teve um pequeno corte em uma das mãos, provocado pela faca usada pelo criminoso. O sujeito foi encaminhado para à delegacia de Mossoró, onde encontra-se a disposição do poder judiciário.